Contador de acessos


Contador de acesso grátis

domingo, 1 de março de 2009

Momento Planeta Inadmissível: Clube de nudismo oferece quartos para a posse de Obama

Interessados não precisam ficar nus o tempo todo.
'Nos queremos promover o nudismo', afirmou gerente.

Clube de nudismo Pinetree oferece quartos para quem vai acompanhar a posse de Obama. (Foto: Divulgação/Pinetree Club)

Um clube de nudismo que fica próximo de Washington está oferecendo quartos para as pessoas que pretendem assistir à posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama.

Os interessados, é claro, devem andar nus pelo clube Pinetree, que fica perto de Annapolis, no estado de Maryland. No entanto, devido às baixas temperaturas do inverno, eles não precisam ficar nus o tempo todo.

"As pessoas que não são membros da Federação Internacional de Naturismo ou da Associação Americana de Nudismo têm que participar de um passeio de 30 minutos pelas instalações", disse Patrick Sokoloski, gerente do Clube Pinetree.

"Eles não precisam se despir para o passeio", acrescentou Sokoloski. "Mas o passeio termina em nossa piscina, que é aquecida, e eles têm que ficar nus nesse momento", destacou o gerente.

Durante o passeio, os funcionários do Pinetree, que se orgulha de ser o mais antigo clube de nudismo dos Estados Unidos, explicam algumas regras básicas do lugar, como não usar câmeras ou assediar outras pessoas.

Ao contrário de muitos hotéis em Washington e outras cidades próximas da capital americana, o Pinetree não aumentou o preço das diárias por causa da posse de Obama. Os preços começam em US$ 73 para não-membros da federação.

”Nos queremos promover o nudismo, porque os americanos são ainda muito puritanos e muitos deles não sabem como lidar com isso", disse Sokoloski.

____________________________________________

Pensei que o Obama ia se hospedar no hotel... :/

Com certeza eu traria reportagens dele nu para cá. HSUAHSUIHSUIHSIAHSIHSIAUHSUAHSASA'

2 comentários: