Contador de acessos


Contador de acesso grátis

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Suposto 'chupacabra' chama atenção em cidade do Texas

Dedicando à uma amiga: Ilana.
_______________________________________________

Presença do animal desconhecido se espalhou rapidamente em Blanco.
'Eu não sei o que é, mas sei que tenho um animal estranho', diz Jerry Ayer.

Animal sem pelo parecido com um coiote chamou atenção em Blanco, no estado do Texas. (Foto: Reprodução/CNN)

O dono de uma escola de taxidermia em Blanco, no estado do Texas (EUA), tem recebido mais atenção do que gostaria a respeito da identidade do corpo de um animal sem pelo parecido com um coiote que lhe foi entregue, segundo reportagem da emissora 'CNN'.

"Eu não sei o que é, mas sei que tenho um animal estranho", disse Jerry Ayer nesta quinta-feira (3).

Ele disse que a notícia da presença desse animal desconhecido -- na região, são frequentes os boatos sobre chupacabras ou criaturas místicas -- se espalhou rapidamente. Logo, a imprensa local, nacional e internacional registrou imagens do que ele diz que pode ser um coiote geneticamente defeituoso.

"Eu não acredito em chupacabra", afirmou Ayer.

A criatura foi encontrada em um celeiro e teria morrido por causa dos venenos deixados para roedores.

Ele disse ainda que uma universidade pegou amostras de tecidos do animal para determinar exatamente o que é. "Ele provavelmente vai acabar em um museu", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário