Tarado tinha um gosto especial pela boneca do modelo 'Jungle Jane'.
Foto: Reprodução/The Cairns Post
Polícia australiana prendeu jovem de 23 anos que é suspeito de invadir sex shops.
A polícia australiana prendeu um jovem de 23 anos que é suspeito de invadir sex shops, na cidade de Cairns, para fazer sexo com bonecas infláveis, segundo reportagem publicada nesta quarta-feira (21) pelo jornal "The Cairns Post".
O homem é suspeito de ter invadido um sex shop três vezes no mês passado. A procura pelo tarado terminou na terça-feira quando ele foi detido em sua casa e levado para a delegacia de Cairns, onde foi interrogado pela polícia.
Após pagar fiança, o homem foi liberado, mas terá de comparecer no Tribunal de Cairns no começo de fevereiro.
No início de janeiro, quando tinha invadido a loja "Laneway Adult Shop", o acusado fez sexo com uma das bonecas infláveis e roubou outras cinco, segundo o proprietário. "Isso é totalmente bizarro", disse ele.
O dona da loja, que se identificou apenas como Vogue, havia dito para a polícia que o tarado tinha um gosto especial pela boneca do modelo "Jungle Jane", já que ele sempre pegava bonecas infláveis desse modelo.
________________________________
Fonte e palavras de risos do Autor:
Isso sim é que é vontade! (...) Mas ele foi bem esperto!! SHUASHUASHAUSHAUHAUHSAUSHAS
O que eu posso fazer por ele é rir. Beijão!
Coitada da boneca rs
ResponderExcluirEr, das bonecas. HSUIAHIUHSAIUHSAUHSAIUSHAIUSHUISHAISA Beijão!
ResponderExcluirvou falar a verdade...fui eu -n
ResponderExcluirSHUASHAUSAUSHAUHSA' Eu não duvido muito, Pedro!! -qqqq
ResponderExcluirO século XXI me surpreende a cada dia. Além da internet robotizar toda a humanidade aos poucos, agora temos um cara que nem mais de mulher de verdade gosta. Inadmissível, doentio e, principalmente, triste.
ResponderExcluir"Chore! Você está na Terra!"
UHASUHUADHAUSDHUASHDU
ResponderExcluirEm termo de se surpreender com o mundo atual, não é mais nada. Cada coisa acontece que quando você escuta algo relacionado você já não se espanta mais porque você já tornou-se "acostumado" a escutar aquilo. E, não é à toa que há um termo anterior à matéria: "Momento Planeta Inadmissível". Mas temos é que rir desses coitados. '-'
ResponderExcluir