Contador de acessos


Contador de acesso grátis

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Momento Planeta Inadmissível: Garotas são ameaçadas de expulsão de escola por serem muito loiras

As estudantes Raegan Booth, de 16 anos, e Aby Western, de 15, disseram que foram ameaçadas de expulsão pelo diretor da escola, David Alexander, se não tingissem o cabelo de castanho, segundo o jornal inglês "Daily Mail".

Foto: Reprodução/Daily Mail

Garotas foram ameaçadas de expulsão pelo diretor da escola por serem muito louras. (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Elas afirmaram que estão sendo obrigadas a seguir o rigoroso código da escola Rednock, em Dursley (Reino Unido). Para o diretor, as duas estudantes estão muito loiras após terem tingido o cabelo, o que iria contra as regras.

No entanto Raegan argumenta que, em nenhum momento, o estatuto escolar proíbe as meninas de tingirem o cabelo de loiro. Segundo ela, iria contra as regras se elas "tivessem pintado o cabelo de azul, roxo, verde ou vermelho".

"O diretor diz que ele apenas segue as regras", afirmou Raegan. "Penso que isso é errado, pois a quantidade de tintura não afeta nossa capacidade na escola", destacou a estudante de 16 anos.


A adolescente, porém, se recusa a pintar o cabelo com um tom mais escuro. O pai de Raegan, Martin Booth, também questiona as regras da escola. Segundo ele, sua filha é um modelo de aluna e está estudando muito para os exames.

"Acredito que o problema é como você interpreta as regras. Temos que torná-las mais claras para os alunos e pais", afirmou Martin Booth.

____________________________________________________

Fonte e palavras de riso do Autor:

Só vou rir! SHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUASUAHSA

5 comentários:

  1. o.o' tipo o colegio antigo da offa era assim não podia nadas e nem adiantava falar tipo colegio militar e panz mo saco --'

    ResponderExcluir
  2. Mas nesse caso das loiras, porque eram muito burras! HSUIAHSUIAHSUIAHSUIAHSA' Segundo o colégio, né? HSUIAHSIUHSIUHSIUHUISA' Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Acho é pouco , devia é expulsar essas bitch's :D , hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. SHUASHUSHAUSHASA' Coitadas gente, tenham piedade das coitadas. omg* Elas não tem culpa de serem tão burras a ponto de serem ameaçadas de expulsão. HSUAHUAHSUAHSUHSUAHUSAH'

    ResponderExcluir