Contador de acessos


Contador de acesso grátis

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Robinho é acusado de estupro na Inglaterra

Segundo jornal britânico, atacante foi preso após voltar do Brasil e só foi liberado após pagar fiança. Brasileiro nega crime

Segundo tablóide britânico The Sun, Robinho chegou a ser detido dois dias depois de voltar para a Inglaterra

Segundo tablóide britânico The Sun, Robinho chegou a ser detido dois dias depois de voltar para a Inglaterra

LANCEPRESS!

Os jornais “The Sun” e “The Times” publicaram nesta quarta-feira que o atacante Robinho foi detido pela polícia britânica acusado de estupro de uma adolescente de 18 anos na área VIP da boate Space, na cidade de Leeds, no dia 14 de janeiro. O “The Sun” publica declarações de Chris Nataniel, que se identificou como porta-voz do craque brasileiro:

– Robinho nega veementemente qualquer acusação de má conduta ou envolvimento criminal e está feliz para prestar mais esclarecimentos se solicitado – diz Nathaniel.

Robinho teria ido à boate com outros jogadores de sua equipe, o Manchester City. Já a garota, que teria ido ao local com amigos, foi identificada como uma estudante da universidade Yorkshire, cidade próxima a Leeds, distante cerca de 68 quilômetros de Manchester..

O tablóide também noticia que a polícia teria ido ao treino do Manchester em Tenerife (ESP), onde o clube se preparava no início do mês. Mas, chegando lá, teria se surpreendido com a notícia de que o jogador havia viajado para o Brasil, com o pretexto de comemorar o seu aniversário. Viagem, por sinal, sem o consentimento do seu clube.

Já o “The Times” publica declarações de um porta-voz da polícia de West Yorkshire, mas este não dá a identidade da pessoa detida:

– Um homem foi preso hoje e inquirido sobre possível ligação com um suposto incidente numa boate em Leeds, em 14 de janeiro. Ele foi liberado e pode ser chamado para novos esclarecimentos.

O “The Sun” explica também que Robinho teria sido liberado pela polícia britânica após prestar o depoimento e pagar uma fiança.

Ouvido pela repórter Joanna de Assis, da TV Globo, Robinho, porém, negou qualquer envolvimento com o caso. O jogador disse que estava tranquilo e que nada tinha feito. Além disso, Robinho afirmou que atuará na partida desta quarta-feira contra o Newcastle, pelo Campeonato Inglês.

Segundo a imprensa inglesa, pela fuga para o Brasil sem avisar o clube, o atacante terá de pagar uma multa equivalente a duas semanas de salários, algo em torno de 210 mil euros (cerca de R$ 638 mil).

2 comentários:

  1. ' Robinho dando uma de pervertido? u_u , realmente nunca pensei qe ele pudesse chega a esse ponto , aliás , nunca pensei qe Robinho fosse fazer nada! ;X

    ResponderExcluir
  2. Ei, não se engane não! Robinho é humano, viu? Qualquer um poderia ter feito isso e ainda pode fazer isso. HSUAIHSIAHSIUAHSIAUHSAUIH' Não pense pelo lado errado, ok? Beijão!

    ResponderExcluir